NOTÍCIASNotícias

FIJO recebe Gustavo Balbinot em conversa sobre espiritualidade

18.09.2017

Palestrante abordou sobre a importância de cuidar de si e do próximo

Por: Melanie Caffarate 

Na sexta-feira passada, a equipe da Fundação Irmão José Otão – Fijo recebeu o teólogo e músico Gustavo Balbinot para uma conversa sobre “O cultivo da Espiritualidade: cuidando de si e do outro com amor”. O Irmão Sandro Andre Bobrzyk, Presidente da FIJO, foi o responsável pelo convite e iniciou a atividade falando sobre os valores Maristas presentes nas nossas relações de trabalho.    

 

A palestra contemplou questionamentos sobre espiritualidade, propósito, a importância de cuidar de si e do outro, a valorização dos relacionamentos e dos nossos sentimentos em atos de gentileza. Utilizando cantos e atividades de integração entre os participantes, Balbinot resgata sentimentos e reflexões sobre amor ao próximo.

 

Gustavo Balbinot é Mestre em Educação pela PUCRS, possui Especialização em Psicopedagogia do Ensino Superior e é graduado em Filosofia e Teologia. Atua em formações e palestras em Instituições de Educação, Redes de Ensino e Empresas, com temas na área de Educação, Relações Humanas, Gestão e Espiritualidade com a abordagem musical.  

X

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/0/35/e0/fijo/public_html/site/public/inc/rodape.php on line 8