NOTÍCIASNotícias

Fijo apresenta iniciativas ao Ministério Público do RS

17.05.2018

Encontro aconteceu na PUCRS na segunda-feira, 14 de maio

Por: Davi Valar - Ascom Fijo 

 

O presidente da Fijo, Ir. Sandro Bobrzyk recebeu na segunda-feira, 14 de maio, o promotor da Procuradoria de Fundações do Ministério Público do Rio Grande do Sul, Dr. Keller Dornelles Clós e a promotora de justiça Dra. Carmen Silvia Reis Conti curadora de fundações de Porto Alegre para conhecerem as ações  que estão em andamento na Fijo e o Projeto em Pesquisa e Formação Interdisciplinar sobre Criança e Adolescente. Também estiveram presentes a vice-presidente da Fundação, Prof.ª Raquel Bernardon e o Prof. da Escola de Direito da PUCRS Dr. Juarez Freitas.

 


Na oportunidade a Promotoria do MP/RS destacou a importância do papel da Fijo na capacitação e desenvolvimento de agentes públicos que trabalham com a temática da criança e adolescente e parabenizou a Fundação pela iniciativa. Também foi realizada a entrega do relatório de atividades da Fijo com os principais resultados obtidos no ano de 2017. Para encerrar a agenda o presidente Ir. Sandro Bobrzyk realizou o convite ao Promotor Dr. Keller Dornelles Clós para que seja um dos palestrantes do 1º Colóquio sobre altruísmo, caridade e ciência: o prazer de fazer o bem.

 

X

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/0/35/e0/fijo/public_html/site/public/inc/rodape.php on line 8