NOTÍCIASNotícias

Central de Estágios FIJO define meta para o final de 2015

15.06.2015

Setor responsável pela integração de estágios pretende fechar o ano com mil contratos ativos.

 

 

 

A Central de Estágio FIJO estabeleceu uma meta a ser atingida até dezembro de 2015: atingir mil contratos ativos. Para isso, o setor passou por um processo de reestruturação em seu quadro de funcionários e intensificou o contato com grandes empresas. Em breve, será lançado o novo site da Central de Estágios FIJO, um canal que visa a aprimorar os serviços prestados e a estreitar o relacionamento com alunos e empresas. 

 

Segundo a coordenação, o serviço conta hoje com 700 contratos ativos de alunos dos diversos cursos de graduação da Universidade. Somente no último mês, a Central de Estágios ofertou 89 vagas e encaminhou 662 alunos. 

 

Com 18 anos de atuação no mercado de estágios, a Central de Estágios FIJO é o agente responsável pelo encaminhamento e pela contratação de estagiários da PUCRS para o mercado de trabalho. Atualmente, o órgão conta com um quadro de cinco funcionários que atuam no atendimento, no encaminhamento e na formalização dos contratos de estágios.

 

X

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/0/35/e0/fijo/public_html/site/public/inc/rodape.php on line 8