NOTÍCIASNotícias

Programa de crédito educativo - PROED em fase de desenvolvimento na FIJO

14.07.2015

Etapas de transferência dos serviços serão estendidas até início de 2016.

 

 

A administração do Programa de Crédito Educativo – PROED pela FIJO está em fase de desenvolvimento. A Diretoria Executiva da Fundação já realizou diversas reuniões envolvendo a Pró-Reitoria de Administração e Finanças da PUCRS – PROAF, o Setor Financeiro Acadêmico e a Gerência de Tecnologia da Informação e Telecomunicações – GTIT para conhecer todo o funcionamento do PROED. Assim, pôde definir a equipe interna inicial, mapear o fluxo de atividades, criar o fluxograma dos processos, bem como acompanhar o recebimento e a análise dos documentos.


Para a implantação do PROED na FIJO, estão previstos alguns investimentos na estrutura, tais como: aquisição de equipamentos de informática, estruturação da sala, cabeamento lógico, telefonia e rede elétrica e investimentos em sistemas de informação.


Segundo o Vice-Presidente da Fundação, Márcio Bindé, a FIJO e a PROAF definiram que o processo inicialmente se dará pela cobrança do crédito, ainda neste ano. Os primeiros contratos administrados integralmente pela FIJO serão feitos a partir de janeiro de 2016, quando a Fundação assumir de forma efetiva a gestão do Programa. 

 

X

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/0/35/e0/fijo/public_html/site/public/inc/rodape.php on line 8