NOTÍCIASNotícias

Curso de Captação de Recursos tem novas datas

21.06.2016

Atividade é dividida em quatro módulos independentes e acontece a partir de 06 de julho.

Inúmeras ideias não saem do papel simplesmente por questões orçamentárias. E, por muitas vezes, esses projetos acabam engavetados e até mesmo esquecidos. Com o objetivo de qualificar profissionais da área da cultura de instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos ou profissionais liberais para gestão de projetos culturais e captação de recursos, a Fundação Irmão José Otão criou um curso específico sobre o assunto. 


Dividido em quatro módulos, o curso a oportuniza que mais pessoas compreendam como funciona a estrutura de repasse de recursos entre as instituições. O primeiro módulo apresenta uma visão geral do tema e acontece em encontro único, no dia 06 de julho. A partir dele, todos os outros módulos subsequentes possuem maior carga horária e tratam dos seguintes dos temas: “Captação de Recursos com foco nos Incentivos Fiscais”, “Captação de Recursos com foco nos Convênios Federais” e “Captação de Recursos com foco nos Patrocinadores Privados”. 


Os encontros são ministrados pelo Coordenador do Curso Superior de Gestão em Turismo da PUCRS, Prof. Maurício Schaidhauer e pela relações públicas Clarice Ficagna e acontecem no Campus Central da PUCRS – Prédio 2. Inscrições podem ser realizadas no link.

 

X

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/0/35/e0/fijo/public_html/site/public/inc/rodape.php on line 8