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Profissionais da FIJO recebem treinamento sobre atendimento

04.08.2016

A capacitação foi ministrada pelo relações públicas e coordenador de comunicação da Fundação, Davi Valar.

Por: Rodrigo Viana - Assessoria de Comunicação Fijo

 

Na tarde dessa quarta-feira (03), todos os profissionais que atuam diretamente com atendimento ao público na Fundação Irmão José Otão receberam um treinamento especial sobre atendimento ao público. Denominado Excelência no Atendimento, o treinamento teve como objetivo a padronização dos processos, além de qualificar e integrar as equipes da FIJO. O encontro foi ministrado pelo relações públicas e coordenador de comunicação da Fundação, Davi Valar.

 

Com duração de duas horas, o curso abordou aspectos sobre os fundamentos de atendimento ao cliente, comunicação não verbal, relacionamento interpessoal, entre outros temas. Cristiane Kraemer, assistente administrativo que atua com atendimento a alunos e diplomados no Prédio 15, comentou o encontro: “foi importante para que possamos fazer isso de maneira igual, sincronizada e com a mesma qualidade (...) nos ajuda muito no dia a dia para que possamos garantir a qualidade no ambiente de trabalho, poder corrigir eventuais falhas e reforçar os pontos positivos.” Participaram da atividade equipes do Estágios FIJO, do Escritório de Carreiras, do Escritório de Bolsas Rotativas, do Setor Administrativo/Financeiro e do Setor de Cursos.

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