DIRETORIA EXECUTIVA (2021-2023)

A Diretoria Executiva é responsável pela gestão das atividades operacionais da Fundação de acordo com as diretrizes estratégicas aprovadas pelo Conselho Deliberativo. 

Foto-Ir.-Sandro.png

Irmão Sandro Bobrzyk

Presidente

Possui graduação em Ciências Jurídicas e Sociais pelo Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo - IESA. Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela PUCRS, especialista em Direito da Criança e do Adolescente pela Fundação Escola Superior do Ministério Público - FMP, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV e mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS. Atualmente é doutorando em Direito pela PUCRS com cotutela pela Universidade de Granada. Atua como Presidente da Fundação Irmão José Otão, Professor da Escola de Direito da PUCRS, membro da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB/RS, membro do Conselho de Curadores Pleno da PUCRS, membro do Instituto Brasileiro de Direito e Religião, Conselheiro de Administração das mantenedoras SOME, USBEE e UBEA. Coordenador do Centro de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Assessoria de Proteção à Criança e ao Adolescente da Rede Marista.

Foto-Raquel.png

Raquel Araujo Bernardon

Vice-Presidente

Graduada em Engenharia Química pela PUCRS (2001), Especialista em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela UFRGS (2005), Mestre em Administração e Negócios com ênfase em Marketing pela PUCRS (2008), e Doutoranda em Agronegócios na UFRGS. Tem experiência na área de Produção Industrial, Meio Ambiente, Controle de Qualidade e Inovação. Atuou como docente nas áreas de Gestão Ambiental, Metodologia da Pesquisa, Marketing, Introdução a Administração. Trabalhou com Prospecção e Negociação de Projetos na Agência de Gestão Tecnológica da PUCRS/Tecnopuc. Atualmente é Vice-Presidente da Fundação Irmão José Otão.

Foto-Raquel.png

Romidio Siveris

Secretário Executivo

A Diretoria Executiva é responsável pela gestão das atividades operacionais da Fundação de acordo com as diretrizes estratégicas aprovadas pelo Conselho Deliberativo. A Diretoria Executiva é responsável pela gestão das atividades operacionais da Fundação de acordo com as diretrizes estratégicas aprovadas pelo Conselho Deliberativo.