top of page

DIRETORIA EXECUTIVA (2021-2023)

A Diretoria Executiva é responsável pela gestão das atividades operacionais da Fundação de acordo com as diretrizes estratégicas aprovadas pelo Conselho Deliberativo. 

Foto-Ir.-Sandro.png

Irmão Sandro Bobrzyk

Presidente

Possui graduação em Ciências Jurídicas e Sociais pelo Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo - IESA. Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela PUCRS, especialista em Direito da Criança e do Adolescente pela Fundação Escola Superior do Ministério Público - FMP, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV e mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS. Atualmente é doutorando em Direito pela PUCRS com cotutela pela Universidade de Granada. Atua como Presidente da Fundação Irmão José Otão, Professor da Escola de Direito da PUCRS, membro da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB/RS, membro do Conselho de Curadores Pleno da PUCRS, membro do Instituto Brasileiro de Direito e Religião, Conselheiro de Administração das mantenedoras SOME, USBEE e UBEA. Coordenador do Centro de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Assessoria de Proteção à Criança e ao Adolescente da Rede Marista.

Foto-Raquel.png

Raquel Araujo Bernardon

Vice-Presidente

Graduada em Engenharia Química pela PUCRS (2001), Especialista em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela UFRGS (2005), Mestre em Administração e Negócios com ênfase em Marketing pela PUCRS (2008), e Doutoranda em Agronegócios na UFRGS. Tem experiência na área de Produção Industrial, Meio Ambiente, Controle de Qualidade e Inovação. Atuou como docente nas áreas de Gestão Ambiental, Metodologia da Pesquisa, Marketing, Introdução a Administração. Trabalhou com Prospecção e Negociação de Projetos na Agência de Gestão Tecnológica da PUCRS/Tecnopuc. Atualmente é Vice-Presidente da Fundação Irmão José Otão.

WhatsApp Image 2021-12-16 at 15.45.00.jpeg

Romidio Siveris

Secretário Executivo

Possui Graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e Graduação em Letras/Inglês pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI). Especialista em Gestão de Pessoas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e pós-graduado em Psicopedagogia pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC). Atualmente atua como Secretário Executivo da Fundação Irmão José Otão. Já atuou como Membro do Comitê de Proteção à Criança e ao Adolescente da Rede Marista, Coordenador do Projeto Cuidado da vida da União Sul Brasileira de Educação e Ensino (USBEE), como professor do Colégio Marista Graças de Viamão e Estagiário em Psicologia Clínica, na Emergência e Intensivismo do Hospital São Lucas da PUCRS.

bottom of page