top of page

Fijo realiza reunião com o Conselho Deliberativo


Nesta quarta-feira (14) aconteceu, de forma online, a Reunião do Conselho Deliberativo da Fijo. A reunião contou com a presença dos Conselheiros para a aprovação do balanço e das contas do Exercício de 2020; apreciação do parecer do Conselho fiscal referente ao exercício contábil de 2020 e apresentação do relatório de atividades deste mesmo ano.


No último ano, os colaboradores da Fijo se adaptaram ao trabalho home office e todas as suas atividades foram voltadas ao formato online. A distância física entre a equipe não foi um empecilho para realizar novas atividades e projetos. Neste período foi realizada a campanha “Somos Igual e Estamos Juntos” que a partir de doações beneficiou três instituições de Porto Alegre e também o Grupo de apoio à recolocação: mulheres e o mercado de trabalho, que em duas edições contou com262 inscritas e 20 participantes.


As atividades do PUCRS Carreias também foram apresentadas na ocasião. Em 2020 a consultoria de carreira realizou 2.584 atendimentos e 597 alunos estagiando em empresas parceiras da Fijo. Além disso, a equipe realizou 63 oficinas totalizando 742 participantes. Foram realizadas lives no Instagram, Spoiler de Talentos, Feira de Carreiras, Evento na área de Carreira e Recursos Humanos, Empresa no Campus, Evento de final de ano com as empresas, entre outros.


A coordenadora do PUCRS Carreiras, Katia Almeida, aproveitou a oportunidade para divulgar aos Conselheiros a Feira de Carreiras 2021. O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro abordando questões realizadas a Saúde Mental.

20 visualizações
bottom of page