top of page

Rede Marista lança e-book sobre direito de crianças, adolescentes e jovens


Motivados pelo conhecimento, compreensão e aprofundamento de seus direitos e pelos 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), 120 produções textuais de estudantes de 20 unidades da Rede Marista se transformaram no e-book Olhares que reforçam a promoção de Direitos de Crianças e Adolescentes.

O evento online de lançamento aconteceu na última semana de março e contou com a participação de alunos, educadores e familiares, proporcionando espaço para diálogo e reflexões sobre o tema que norteou a obra.

O Presidente da Fijo e também o Coordenador do Centro Marista de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, Ir. Sandro Bobrzyk, participou do evento e ressalta que “é uma produção de suma importância, pois contempla dados relevantes e contribui para suscitar algumas reflexões sobre Estatuto da Criança e do Adolescente”.


O e-book oportunizou os alunos expandirem suas produções, e reitera o intuito dos Colégios Maristas no incentivo ao senso crítico dos estudantes acontece no cotidiano escolar e nas atividades realizadas.


Baixe gratuitamente o e-book aqui.


E-book_ Olhares que Reforçam a Promoção
.
Download • 14.80MB


104 visualizações
bottom of page